Eu já dei autógrafo em ônibus, caixa de supermercado, posto de combustível e até em portaria de motel( fui largar um passageiro lá, que fique claro). São meus leitores do jornal, que me identificam pela fotinho da coluna.
Já pela internet, minha triste fama vai mais longe, como prova a foto do Eliseu Wecki segurando o cartaz "Eu leio Mauro Castro em Londres" - nem só de Shakespeare vive o Reino Unido.
E você, onde lê Mauro Castro? Mande sua foto!
16 comentários:
Leio Mauro Castro de São Paulo, Capital. Ah se os taxistas de Sampa aderissem à sua ideia... Quantas e quê histórias do avesso do avesso leríamos... rs
Parabéns, Mauro.
Ah, que ótimo, tua fama correndo o mundo!
Leio Mauro Castro dos cafundós da Bahia, Feira de Santana.
Leio MAURO CASTRO em IMBITUBA, SC, e onde estiver, pela internet! Fui testemhunha dessa popularidade num visita que fizemos à Fundação IBERE CAMARGO, em Porto Alegre!
Leio MAURO CASTRO em SYDNEY, AUSTRÁLIA. Está faltando uns Mauros Castros por aqui...
http://www.naosalvo.com.br/vc/16-maneiras-de-irritar-um-taxista/
achei isso e lembrei do teu blog !
Eu Leio Mauro Castro em Lowell, MA - USA.
Leio Taxitramas, em Porto Alegre, duas vezes. A primeira no indesign,antes de ser publicado - quando estou trabalhando, ou no exemplar que compro quando estou de folga. A segunda vez é na Internet, quando aproveito para ler os comentários e até dar uma bicadinha.
Leio Mauro Castro em Arapongas, interior do Paraná. rsrsrs
Eu leio Mauro Castro em MOSTARDAS, litoral gaúcho(RS). E, como descobri o site Taxi Tramas? Descobri o site em um Táxi que baixei para o famoso jogo GTA SAN ANDREAS, e nele vinha um adesivo com o famoso site www.taxitramas.com.br, não perdi tempo, e fui logo ver o que tinha. O melhor site de histórias que já vi.
Forte abraço a todos!
FELIZ PÁSCOA!
DEUS É FIEL!!!
Eu leio em Alvorada-RS, ADOROOOO!!
BH-MG
Nenhum endereço tão chic quanto o do Eliseu, mas a paisagem..
A foto segue por e-mail.
Abraço, vizinho!
Eu leio em Fortaleza,Ceará.
Eu leio o Maurão no calor do nordeste em Natal, RN. Muito agradável saborear as crônicas deste observador/personagem do cotidiano...
=)
Eu leio Taxitramas de Kentucky - USA.
Como futuro taxista, eu leio em Itu/SP.
Postar um comentário