domingo, 6 de fevereiro de 2011

Teoria da evolução

Dois travestis fazem sinal para meu táxi. Um deles, mais exaltado, está quase no meio da rua, como se eu fosse o último taxista da cidade. Eles entram falando alto. O mais discreto embarca atrás, enquanto o outro, mais afetado, senta ao meu lado e se apresenta como Nina.
Enquanto arranco, Nina fica abanando para uns rapazes que passavam. Espero que ele acabe de acenar e peço que coloque o cinto de segurança. Ele explica que não pode, pois implantou seios de silicone. Então, paro o táxi e peço que passe para o banco de trás, com o outro. Depois de me analisar dos pés à cabeça, o travesti dá um suspiro e resolve colocar o cinto. É hoje.
A corrida foi movimentada. Nina atirava beijos, acenos e olhares libidinosos para todos os homens que vislumbrava. Além dos seios, também tinha feito cirurgia plástica no nariz, deixando-o arrebitado tipo Michael Jackson. Sobre o olho esquerdo, via-se uma cicatriz saliente, que lhe deformava a sobrancelha. Ele explicou que a marca no rosto era resultado de uma briga em que se envolvera "no tempo em que era gay" (?).
Como eu não entendi aquele negócio de não ser mais gay, Nina tratou de esclarecer minha ignorância com uma tese inusitada. Uma espécie de teoria da evolução dos homossexuais. Segundo ele, o homem nasce homem, vira gay, passa a travesti (estágio em que ele se encontrava) e, alguns poucos, acabam evoluindo para transexuais. Interessante.
A conversa acabou quando um caminhão parou ao lado do meu táxi no semáforo. O motorista, um moreno sem camisa, retribuiu aos acenos de Nina, que quase teve um chilique. Surtado, o travesti abriu o decote e começou a sacudir os peitos de silicone em direção ao motorista! Espetáculo deprimente que só acabou quando, finalmente, o sinal abriu.
A corrida acabou com Nina em êxtase e o outro, visivelmente deprimido, lamentando o fato de não ser tão "feminina" quanto o colega.
Durma-se com um barulho desses.

17 comentários:

Anônimo disse...

Mauro, Deus nos livre "dormir" com "bagulhos" desses!!!! srsrs

Caminhante disse...

Travestis gostam de ser tratadas no feminino - A travesti...

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Vai entender esse povo... Mas o jeito que eles se comportam em público é deplorável, eles tem mania de gritar forçando aquele jeito de falar que já entrega que são gays. E o pior é que qualquer um que se sentir incomodado com as babaquices deles hoje em dia não pode nem reclamar que já processam por "homofobia".

Hugo de Oliveira disse...

kkkkkkk;; Essa Nina fez sucesso viu.

Thai Nascimento disse...

hahaha, meu Deus do céu, que situação, viu?
E teoria interessante essa de Nina, rs.

Amei o texto, muito divertido.

Anônimo disse...

Nessas horas, o profissionalismo!
Tá ótimo o texto, consigo imaginar a cena perfeitamente!
Que situação!
Abraços!

Louie Mimieux disse...

algumas travestis não tem dignidade nenhuma (a maioria delas na verdade), é triste

Unknown disse...

Tirando alguns comentários homofóbicos por aqui, seu relato tá muito bacana. Esse comportamento, acho que se deve ao purismo da sociedade, acho que eles se sentem no direito de esfregar sua sexualidade na nossa cara, portanto, deles, acho um comportamento normal ja. não tem haver com dignidade. Vc foi classudo em lidar com essa situação.

vidacuriosa disse...

Desculpem, me chamem de homofóbico, mas achei um texto muito hilário, engraçadíssimo. Falando sério, agora, entendo que esse tipo de comportamento não tem nada de purismo da sociedade. É que algumas minorias se acham no direito de se achar melhor do que outros. Nada tenho contra tentarem se afirmar, e apoio sua luta contra o preconceito, mas o que percebo é que extrapolam, saem do natural.

Clarice disse...

Mauro, vou arregalar ainda mais teus olhos: entre o masculino e o feminino existem, pelo menos até agora, mais de vinte variantes de sexo.Dessa evolução nunca ouvi falar,haja armário!
O exagero de quem pretende parecer feminino e vira caricatura é de longe o pior disso tudo. Perguntinha: se a figura for uma mulher travestida também escreve "a" travesti? Affff!!!
Beijos e boa semana.

Sara Maldonado disse...

Olá, Mauro... qto tempo!! Mas você continua muito bom, hem? Adorei o texto. A melhor parte "É hoje." Rsss... quase consegui visualizar a sua expressão!! Rsss... Abraço, querido.

@gguizera disse...

KK´eu ri de mais com essa teoria de evolução #alok

Liana disse...

Freaks!

Não é homofobia, só que homossexualismo me parece ir contra o processo evolutivo de uma raça, uma vez que isso vai contra os instintos de procriação e sobrevivência de uma espécie, que é o principal instinto de qqr espécie existente no planeta. Anyway, erros acontecem. :P

Liana disse...

Mas só pra esclarecer.

Respeito, mas não me peçam pra concordar ou achar natural. :)

Anônimo disse...

Nana, pessoas como tu, sobram no planeta. Para que enchê-lo de bosta?

Bete Nunes disse...

Que engraçado! rsrsr... Esses trans são ótimos! rs

TUONE VANS E MICROS LTDA 48 96043738 disse...

morro e nao vejo tudo.